Nos dias 20 de abril (Aguiar da Beira) e 18 de maio (Marinha Grande), os alunos do grupo/equipa de Orientação, do clube de Desporto Escolar da Escola Secundária Adolfo Portela (ESAP), participaram nas quatro etapas do circuito inter-regional da modalidade. Apesar de ser a primeira experiência neste desporto, é de realçar o excelente desempenho e resultados obtidos pelos alunos da ESAP, para além dos bons momentos de convívio com colegas de outras escolas.

Lugares de destaque para as alunas Francisca Marques (7ºE) e Gabriela Santos (7ºD) que alcançaram, respetivamente, o 2º e 3º lugar da classificação final no escalão de Infantis B. Também as alunas Mara Antunes e Mariana Brandão do 10ºF conseguiram, respetivamente, o 2º e 3º lugar da classificação final no escalão de Juvenis.

Parabéns a todos os alunos e alunas que ao longo do ano participaram com empenho e entusiasmo nos treinos e provas desta modalidade, deixando boas perspetivas para o próximo ano letivo.

A ESAP agradece ao Clube de Aventura da Bairrada, na pessoa do professor Carlos Ferreira, por todo o apoio prestado ao longo do ano fruto do procolo de colaboração existente entre ambas as instituições.